sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Agenda do fim-de-semana: Tem início o campeonato nacional de iniciados

Depois de juniores e juvenis, é agora a vez de os iniciados darem início à sua participação em termos competitivos oficiais. Com efeito, arranca no próximo domingo o campeonato nacional da categoria, prova onde os auri-negros integram, pelo segundo ano consecutivo, a série D. A estreia na temporada 2013/2014 terá lugar no Estádio Mário Duarte e o adversário, que não vem de muito longe, será o Anadia, que na época passada assegurou a permanência com bastante folga.
Os juvenis, por seu lado, terão nesta 3ª jornada do campeonato nacional uma prova de fogo, deslocando-se ao terreno do líder da série C, o União de Leiria, que, tal como a Académica de Coimbra, soma vitórias nas 2 jornadas já disputadas. Os pupilos de Zé Maria Almeida, com 4 pontos amealhados até à data, seguem imediatamente a seguir na tabela classificativa e perfilam-se com pretensões a lutar pelos primeiros lugares.
Mais adiantados na sua participação competitiva, os juniores jogarão nova jornada dupla, entre sábado e 4ª feira. Na 4ª jornada, os comandados de António Luís recebem o Paços de Ferreira, que segue no 4º lugar da Zona Norte, com 5 pontos conquistados nas 3 jornadas já disputadas (1 vitória e 2 empates), deslocando-se a Coimbra (Taveiro) a meio da semana para defrontar a Académica, formação que partilha, com 2 pontos, a mesma posição do Beira-Mar na parte baixa da tabela classificativa.
Segue a agenda completa:

Sem comentários: