terça-feira, 3 de setembro de 2013

Beira-Mar está de luto

Toda a comunidade beiramarense foi hoje abalada com a notícia da morte do seu ex-presidente Aguinaldo Armindo da Silva Melo (na foto, à esquerda, entregando ao Dr. Óscar Neves a lembrança da homenagem que lhe foi prestada no jantar comemorativo do 89º aniversário do SC Beira-Mar).
Aguinaldo Melo, figura que também se distinguiu como atleta ao serviço do nosso emblema, era uma pessoa de grande simpatia, de relacionamento fácil e por todos acarinhado. Era uma presença assídua no Mário Duarte, nas tardes de sábado e nas manhãs de domingo, no acompanhamento das nossas equipas da Academia. O seu amor ao clube não tinha limites e, por isso mesmo, trata-se de uma grande perda para o Beira-Mar e para a cidade de Aveiro.
O seu filho, professor Aguinaldo Melo, foi durante anos a fio técnico na formação do Beira-Mar, nomeadamente nas equipas de juvenis das últimas temporadas. A toda a família enlutada, muito em particular ao mister Aguinaldo, deixamos a nossa nota de pesar, associando-nos neste momento de perda com toda a nossa solidariedade e imenso respeito. A memória do presidente e amigo Aguinaldo Melo jamais será esquecida. E aquele cantinho do Mário Duarte, onde era fácil de o encontrar a ver juniores, juvenis ou iniciados, ficará, doravante, mais vazio.
O seu funeral terá lugar amanhã, quarta-feira, pelas 10h30, a partir da capela de São Gonçalinho.
Que descanse em paz!

Sem comentários: