quarta-feira, 4 de setembro de 2013

JUNIORES A: Resistência auri-negra não evitou a derrota

A Académica C, 2 - SC Beira-Mar, 1
(0-0, ao intervalo)

Em mais uma jornada intercalar do campeonato nacional de juniores da 1ª divisão, a equipa do SC Beira-Mar foi esta tarde derrotada tangencialmente pela Académica, que somou os 3 pontos em disputa como resultado do 2-1 que se verificou no final.
O ascendente do jogo pertenceu sempre aos donos do terreno e só a ineficácia estudantil a par com uma sólida organização auri-negra justificavam o nulo que se verificava ao intervalo.
No segundo tempo e, porque não dizê-lo, um pouco contra a corrente do jogo, Lucas adiantou a turma aveirense no marcador, finalizando do lado direito uma excelente jogada protagonizada por Pedro Aparício.
A Académica reagiu ao golo, a pressão intensificou-se, a nossa equipa mostrava alguma dificuldade em manter a posse da bola e a resistência viria mesmo a acabar, aos 77', com a obtenção do empate por parte dos conimbricenses. Pouco depois, aos 83', consumava-se a reviravolta no marcador e a Académica passava definitivamente para a frente com a concretização do 2-1 final.
Destaque para um livre apontado por Bernardo Subtil, aos 88', que levou a bola a embater nos ferros da baliza e que, por pouco, não resultou na reposição da igualdade, desfecho que seria um justo prémio para a aplicação da nossa equipa.
No estádio Sérgio Conceição, em Taveiro, o Beira-Mar alinhou com:
Hugo (gr); Bruno Reis, Gui, Fábio Maio e André Rosa; Tiago Ramalho, André Silva, Lucas e Pedro Aparício; Diogo Castor e Diogo Palma.
Entraram ainda: Bernardo Subtil, Bento Cortesão e Henrique.

Sem comentários: