domingo, 15 de setembro de 2013

JUVENIS A: Sempre atrás do prejuízo

Académico Viseu FC, 2 - SC Beira-Mar, 2
(1-0, ao intervalo)

A equipa de juvenis do SC Beira-Mar voltou a não conseguir ganhar, ao seu terceiro jogo fora de portas, empatando novamente em Viseu, frente ao Académico, depois de já o ter feito com o Repesenses e de ter sido derrotada tangencialmente em Leiria. Ainda assim, o 2-2 do resultado não deixa de constituir a soma de mais um ponto ao pecúlio auri-negro, mas naquele mesmo campo União de Leiria e Académica já haviam vencido de forma convincente, pelo que fica a questão se se tratou de um ponto ganho ou de 2 pontos perdidos pela formação orientada por Zé Maria Almeida.
O Académico de Viseu chegou ao intervalo a vencer por 1-0, fruto de um golo obtido aos 20' na sequência de uma bola parada, mas o Beira-Mar, que iniciou o segundo tempo de uma forma mais convincente, haveria de chegar à igualdade por Bruno Matos, que colocou o resultado em 1-1 aos 50'.
A equipa da casa adiantar-se-ia de novo no marcador aos 60' e, mais uma vez perto do final, André Santos evitou a derrota para a sua equipa e apontou o golo do 2-2 final quando faltavam apenas 3 minutos para os 80 regulamentares.
O Beira-Mar alinhou com:
Diogo (gr), Bruno Matos, Ramon, Guga e Ricardo Mango; João Neves, Nuno Regêncio e Rui Ladeiro; Rafa, João Gonçalves e André Santos.
Entraram: Nuno Aparício, Marcos e Manu.

1 comentário:

Paulo Matos disse...

Parabens pelo esforço de terem conseguido ir atrás do resultado...
A 2ª parte parece mais de acordo com a vossa categoria.
Vamos inverter já no próximo jogo, e ganhá-lo, dêem-nos essa alegria,vocês são capazes, Força Miudos, Força Beira-Mar...