domingo, 27 de outubro de 2013

BENJAMINS B "B": Quando a dificuldade aumenta, melhor o sabor da vitória

SC Beira-Mar "B", 1 - SC Fermentelos, 0
(0-0, ao intervalo)

Sob orientação do treinador David Fernandes o Beira-Mar, jogou com:
Peu (1) - GR, Duarte (7), Rodrigo Cardoso (10), Zé (26), Pedro (42), Tomás (69), Vasco (77) – Capitão, jogaram ainda o Tiago (18) e o Dinis (22)
Quem assistiu a este jogo não deu por perdido o tempo que esteve na “plateia”, muito pelo contrário, pois assistiu a um jogo muito “rasgadinho” de parte a parte, muito difícil e com muitos nervos. Mas é nestes jogos que os nossos Benjamins demonstram o espirito de união, sacrifício e luta mano-a-mano. Foi um sofrimento para quem assistiu do primeiro ao último minuto. Estes jogos mostram a fibra e a determinação de uma equipa unida. Ao intervalo registava-se um nulo. A segunda parte iniciou-se com o mesmo pendor de garra e luta, quem assim trabalha é sempre premiado, como aconteceu com um golo apontado por Tomás através de um canto.
Equipa completa, o objetivo é só um: trabalhar em prol da equipa, quando necessário não se joga bonito, mas sim objetivo, quando necessário a entreajuda aparece, foi uma delícia presenciar este jogo ou seja foi um fim de manhã ganha para quem assistiu. O prémio garantido para quem luta e batalha só pode ser a vitória.
Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso alcançado… E tudo começa no início de cada semana com o trabalho realizado.
A todo o grupo dos Benjamins B (de ambas equipas): obrigado pelas vitórias alcançadas.
Como é o lema?
“O que vamos fazer pelo Beira?
Ganhar, ganhar, ganhar !!!”

Sem comentários: