terça-feira, 12 de novembro de 2013

Balanço da jornada: Traquinas A estreiam-se a ganhar

Ao fim de 4 jornadas, os traquinas A acabaram com o enguiço e alcançaram a primeira vitória no campeonato distrital, derrotando com uma goleada (8-0) o GD Gafanha. Este foi de resto um bom fim-de-semana para as nossas cores, tendo terminado com um saldo bem positivo de 8 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.
No futebol de 7, destaque ainda para a dupla vitória dos benjamins B, com vitórias tangenciais em Estarreja (1-2 na série F) e na recepção ao Gafanha (3-2 na série G). Este último resultado garantiu à formação auri-negra continuar com um registo 100 por cento vitorioso, no que é acompanhada pelas equipas de infantis A (grupo 1) e infantis B (série F), que averbaram vitórias robustas nos seus confrontos com o Alba (2-7 em Albergaria) e Taboeira (7-0 em São Bernardo). Também os benjamins A foram a Oliveira de Azeméis vencer por 0-2, consolidando o terceiro lugar que ocupam na série G. Finalmente uma nota para os traquinas B, que iniciaram da melhor maneira a sua participação no torneio de Inverno da AF Aveiro, indo a Estarreja bater a formação local por esclarecedores 3-7.
No futebol de 11, destaque para a vitória (1-0) sobre o Gafanha dos iniciados no campeonato nacional, resultado que permitiu aos comandados de Pedro Teles subirem ao 4º lugar da série D. Ainda no mesmo escalão mas na prova distrital, os jovens auri-negros prolongaram para 7 jogos a sua série consecutiva sem perder, tendo averbado um empate (1-1) no terreno da Sanjoanense, vice-líder da Zona Sul. Os juvenis, no campeonato nacional, perderam uma boa oportunidade para se aproximarem mais dos lugares da frente ao ceder um empate caseiro (1-1) frente à formação do Repesenses. Ainda menos conseguido foi o resultado no campeonato distrital, com o Beira-Mar a não segurar a vantagem que chegou a ter no marcador e a perder o dérbi com o Taboeira, que foi a Frossos bater os auri-negros por 1-3
Segue o quadro completo dos resultados da jornada:

Sem comentários: