segunda-feira, 4 de novembro de 2013

INFANTIS A "A": Vitória folgada

SC Beira-Mar "A", 7 - CCR Válega, 0
(2-0, ao intervalo)

O Beira-Mar realizou hoje o seu terceiro jogo oficial da época, contra o Válega, que até ao momento mostrara estar ao alcance da nossa equipa.
O treinador Daniel Santos optou pelos seguintes jogadores na primeira parte: Pedro (GR) (cap), Rafa, Diogo Moura, Tiago Neves, Rui Tiago, Diogo Rodrigues e Bruno. O Samuel, o Simão e o Tiago Almeida também jogaram nos primeiros 30m.
A entrada com demasiada confiança por parte dos nossos atletas fez com que só nos últimos minutos da primeira parte se materializasse em golos o total domínio do jogo.
O Válega veio com o intuito de sofrer o menor número de golos possível e para isso tentou fechar todos os caminhos para a sua baliza. Foi conseguindo adiar a entrada do primeiro golo, defendendo sempre atrás da linha da bola e abdicando completamente do ataque. O Beira-Mar trocava bem a bola, mas afunilou muito o jogo pelo meio, o que facilitava a vida a quem estava a defender. Criou algumas oportunidades e adivinhava-se que não duraria eternamente o nulo. No entanto, o Válega ainda conseguiu por duas vezes criar perigo na nossa baliza, em perdas de bola em sítios proibidos. Mas nada mais do que isso, o adversário foi completamente dominado e o Beira-Mar só não marcava, ou por falta de sorte, ou por facilitar na zona de finalização. Nos últimos minutos da primeira parte fizemos dois golos, deixando antever uma segunda parte mais fácil.
Para a segunda metade, o Mister Daniel Santos optou por iniciar com João Luís na baliza, Rafa, Tiago Almeida, Simão, Samuel, Diogo Rodrigues e Bruno. Entraram também o Tiago Neves, Rui Tiago e Diogo Moura.
A segunda metade não teve grande história, o Beira-Mar nos primeiros 2 minutos fez dois golos, deixando o Válega completamente desanimado. A partir daqui a equipa forasteira não passou do nosso meio-campo e tentou a todo custo sofrer o menor número de golos possível.
Os nossos atletas mostraram-se demasiado perdulários e nesta segunda metades fizeram apenas 5 golos nas inúmeras oportunidades que construíram.
Os marcadores foram:
Samuel (3), Rafa (2), Rui Tiago (1) e Bruno (1).

Sem comentários: