domingo, 22 de dezembro de 2013

INFANTIS A "A": Acabar bem o ano

CD Estarreja, 1 - SC Beira-Mar "A", 5
(1-3, ao intervalo)

Os infantis A do Beira-Mar acabaram 2013 com as suas duas equipas em primeiro lugar nas respectivas séries.
Os infantis A “A”, continuam invictos e deram mais um passo importante para a ambicionada série gold.
Este era mais um jogo de alto índice de dificuldade, em que opunha dois candidatos, sendo que para o Estarreja, a derrota o afastava quase definitivamente da luta e foi o que aconteceu.  
O treinador Daniel Santos optou pelos seguintes jogadores na primeira parte: Pedro (GR), Rafa, Tiago Almeida, Tiago Neves (cap), Nascimento, Samuel e Rui Pedro. O Simão, Rui Tiago, Diogo Rodrigues e Tiago Pinheiro também jogaram nos primeiros 30m.
O Beira-Mar entrou melhor no jogo, com boas trocas de bola foi encostando o adversário junto da sua área. O Estarreja, bem organizado, mostrou desde cedo que seria uma equipa a jogar no erro do adversário, fechou as suas linhas e tentava explorar o contra ataque.
O Beira-Mar foi criando algumas boas oportunidades de golo, o Estarreja respondia da melhor forma possível e foi a equipa forasteira que inaugurou o marcador na sequencia de uma boa jogada finalizada pelo Gonçalo Nascimento.
Apesar de se verem em desvantagem, os da casa nunca baixaram os braços e foram à procura do golo do empate que surgiu também na sequência de uma boa jogada.
O jogo estava muito competitivo com as duas equipas a mostrarem que podiam lutar pela vitória e com boa qualidade de jogo.
O Beira-Mar conseguiu ser mais forte e concretizou mais dois bons golos, finalizando a 1ª parte com uma vantagem mais confortável, continuando, contudo, em aberto o resultado final.
Para a 2ª metade, o Mister Daniel Santos optou por iniciar com Pedro na baliza, Rafa, Diogo Moura, Rui Tiago (cap),Tiago Pinheiro, Diogo Rodrigues e Simão. Jogaram ainda o Samuel, Gonçalo Nascimento, Tiago Neves (cap) e Rui Pedro.
O Beira-Mar voltou a aparecer com um bom futebol e com a mesma vontade de vencer. O jogo não mudou muito, com muita luta dos dois lados, notava-se um grande entusiasmo na disputa da bola mas foi sempre evidente que o Beira-Mar dominava o jogo e que procurava a vitória.
Assim, foi com naturalidade que o Beira-Mar conseguiu marcar mais 2 golos e sentenciar a partida.
A equipa da casa continuou na busca do golo que lhe permitisse diminuir a desvantagem mas o Beira-Mar continuou personalizado e não sofreu mais nenhum.
Assistimos a um bom jogo e a uma vitória valorizada por um adversário de valor. Parabéns às duas equipas.
Os marcadores foram: Gonçalo Nascimento, Rui Tiago, Samuel, Rafa e auto-golo. 
Boas-Festas para todos!

Sem comentários: