segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

BENJAMINS B (Série Premium): Acreditar apesar da derrota

SC Beira-Mar, 1 - AD Sanjoanense, 3
(1-2, ao intervalo)

Sob a orientação dos treinadores Luís Malta e André Gonçalo o Beira-Mar jogou com: Peu (1) - GR, Duarte (7), Rodrigo (10), Tiago (18), Pedro (42), Tomás (69) e Vasco (77) - Cap.. Jogaram ainda Dinis (22) e Zé (26);
Marcadores do Beira-Mar: Vasco (1)
Quem assistiu a este primeiro jogo dos nossos atletas na Série Premium (dos primeiros) viu um bom jogo, com um resultado que não transmite o que se passou realmente em campo. Jogo muito equilibrado, com oportunidades de parte a parte, mas, quando se joga a este nível, onde o equilíbrio entre as equipas existe, são os detalhes que resolvem os jogos. É de inteira justiça afirmar que os nossos auri-negros não mereciam tal “castigo”, uma vez que jogaram com muita garra, muita entreajuda, espirito de sacrifico e com boa troca de bola. Quem assistiu pode dizer que o mais justo teria sido o empate, mas neste jogo faltou um pouco de sorte. Mas outros dias virão, com resultados positivos e que nos darão as alegrias merecidas.
Não é por esta derrota que devemos deixar de acreditar, continuaremos a fazê-lo porque os nossos atletas são grandes e bons… É nas derrotas que se vê a fibra e a capacidade de dar a volta por cima e nós sabemos quem são os nossos atletas e conhecemos o trabalho até agora desenvolvido.
Sempre Beira, Força Beira e todos juntos somos Beira-Mar….

1 comentário:

ganhar curtidas facebook disse...

muito bom, adorei o blog, ótimo post!
vou compartilhar e sempre visitar !