sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Agenda do fim-de-semana: Benjamins B iniciam 2ª fase na série dos primeiros

Num fim-de-semana em que terá início a 2ª fase dos campeonatos distritais de benjamins A, benjamins B e traquinas A, os nossos sub-10, que integram a série dos primeiros, de onde sairá o campeão, darão o pontapé de saída no campo de Jogos de São Bernardo diante da AD Sanjoanense, partida que reeditará um velho clássico do distrito de Aveiro. Benjamins A, que folgam na ronda inaugural e traquinas A, que fazem o primeiro jogo desta fase com uma deslocação à Oliveirinha, disputarão uma das chamadas séries dos últimos. Para completar o quadro da variante de 7, no grupo 1 de infantis A, a formação auri-negra, após sofrer a primeira derrota na última jornada, ao fim de 14 jogos, procura regressar ao trilho dos êxitos diante do Gafanha, que recebe em São Bernardo.
Nos campeonatos nacionais, com os juniores sem competição oficial durante duas semanas, juvenis e iniciados disputam a 2ª jornada da 2ª fase, após uma entrada com vitórias no fim-de-semana passado, resultados que vão procurar repetir no Mário Duarte, diante do Anadia (sub-17), e na deslocação à Covilhã para defrontar o Estação (sub-15).
Ainda na variante de 11, tem início a 2ª fase dos campeonatos distritais de juvenis e iniciados, provas onde os auri-negros procurarão assegurar a permanência na 1ª divisão. Ambos os jogos se disputarão em Frossos, com os mais velhos a defrontarem o Lusitânia de Lourosa, enquanto que os iniciados medirão forças com o Paivense, outro adversário desconhecido por ter integrado a Zona Norte na 1ª fase.
Veja agora o quadro completo dos 8 jogos do fim-de-semana:

Sem comentários: