terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Balanço da jornada: Pleno de vitórias nos campeonatos nacionais

A jornada do passado fim-de-semana foi extremamente proveitosa para as nossas equipas que disputam os campeonatos nacionais da FPF, tendo todas elas saído vitoriosas dos seus compromissos. Os juniores, que encerravam a 1ª fase do nacional da 1ª divisão, bateram por 2-0, no estádio Mário Duarte, a forte equipa do Vitória de Guimarães, tendo terminado no 10º lugar com 19 pontos, que vão transitar para a 2ª fase onde lutarão pele permanência no escalão maior.
Os juvenis e os iniciados iniciaram precisamente essa 2ª fase de permanência/descidas nos respectivos campeonatos nacionais, tendo-o feito do melhor modo, vencendo na Marinha Grande por 0-3 (os sub-17) e por 2-0 na recepção ao Gafanha (os sub-15). Ambas as formações lideram esta fase da prova.
Já no futebol de 7 a situação não foi tão risonha, valendo a vitória dos traquinas B (5-4 sobre o Mourisquense) para salvar a honra do convento. Os infantis A, no grupo 1, perderam a sua invencibilidade ao fim de 14 jogos e, após 13 vitórias consecutivas, cederam na visita ao terreno do Taboeira, vencedor do dérbi por tangencial 2-1. Nos restantes jogos, empate, 1-1, dos infantis A (grupo 2, série D) frente ao Bom-Sucesso e, diante do mesmo adversário, derrota dos infantis B (série G) por 3-2.
Com um saldo de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, segue o quadro completo dos resultados:

Sem comentários: