sexta-feira, 11 de abril de 2014

Agenda do fim-de-semana: Infantis A na Feira

Com o campeonato nacional de iniciados já terminado, todas as outras equipas estarão em competição no próximo fim-de-semana, pelo que a jornada da Academia engloba um conjunto de 13 jogos, dos quais apenas um se disputará no domingo. Destaque para a deslocação dos infantis A a Santa Maria da Feira, um jogo que coloca em confronto os dois primeiros classificados da Série Premium (Grupo 1). Os "fogaceiros" detêm uma vantagem de 4 pontos sobre os auri-negros, pelo que os pupilos de Daniel Santos, para não se atrasarem mais, quiçá irremediavelmente, deverão evitar a derrota.
Também as outras equipas da Série Premium (infantis B e benjamins B) terão deslocações complicadas, com os primeiros a visitarem Oliveira do Bairro e os segundos a apresentarem-se em São João da Madeira. Serão jogos de alto grau de dificuldade, ou não tivessem os nossos adversários vencido já as partidas da primeira volta.
Mais tranquilos parecem ser os compromissos de benjamins A e traquinas A nas Séries Gold, onde defrontam o Loureiro e o Betel-Ponte de Vagos, penúltimo e último classificados das respectivas provas.
No campeonato nacional de juniores da 1ª divisão, o estádio Mário Duarte será palco de um jogo que coloca frente a frente os dois últimos classificados, Beira-Mar e Vizela, já com muito poucas possibilidades de assegurarem a manutenção. Será uma partida onde o brio e o orgulho serão fundamentais.
Com a manutenção praticamente assegurada no campeonato nacional, os juvenis auri-negros deslocam-se a Anadia, adversário que ainda precisará de mais alguns pontos para assegurar esse mesmo objectivo. Prevê-se um jogo muito difícil.
Nos campeonatos distritais da variante de 11, as nossas equipas poderão aproveitar o factor-casa para somarem mais pontos, bem necessários para assegurar, o mais rapidamente possível, a manutenção no escalão maior da AF Aveiro. Os adversários serão o Estarreja, em juvenis, e o Arouca, em iniciados. Acreditamos na vitória!
Segue o quadro completo dos jogos agendados:

Sem comentários: