domingo, 13 de abril de 2014

BENJAMINS B (Série Premium): Derrota demasiado pesada

AD Sanjoanense, 8 - SC Beira-Mar, 1
(6-0, ao intervalo)

Sob orientação dos treinadores Luís Malta e João Bela o Beira-Mar jogou:
Peu (1) - GR, Duarte (7),  Afonso (8), Tiago (18), Pedro (42), Tomás (69) e Vasco (77) - Cap. Jogaram ainda Dinis (22) e Zé (26); 
Marcador do Beira-Mar: Pedro
Final de manhã de sol, tempo muito agradável, digno de uma primavera que tardava em chegar. Todos os apoiantes da nossa equipa se mostravam alegres e expectantes em relação a este jogo, era mais um que os nossos atletas iam realizar e esperávamos que uma surpresa acontecesse, pois os mesmos mostravam vontade e alegria.
O jogo começou, e os nossos atletas jogaram de forma mais desinibida do que o aconteceu nos últimos jogos. Mas a equipa da Sanjoanense, bem estruturada, numa jogada de contra-ataque marcou o seu primeiro golo. Foi um balde de água fria. Os nossos atletas, apesar do desaire, continuaram tentando tudo, quando sofreram quase de seguida o segundo golo. Esmoreceram e o resultado não era o que se passava no campo, não podemos tirar mérito à equipa contrária, mas também é verdade que os nossos atletas tentavam ultrapassar as dificuldades que iam aparecendo. Duas bolas à figura do guarda-redes, outra em que a defesa do mesmo é muito boa e ainda uma bola à trave, enquanto a Sanjoanense não perdia uma oportunidade, de tal forma que no final da primeira parte o resultado estava em 6 -0.
Depois do intervalo continuaram a trabalhar, tentando fazer algo mais, mas eis que surgem mais dois golos da equipa contrária. Sem querer mencionar ninguém em particular, devo dizer que os nossos atletas deram o que podiam para fazer algo mais, e eis que surge o gooolo dos Benjamins marcado pelo Pedro. Foi uma alegria… Assim terminou o jogo, com um resultado que quem viu considera exagerado, também tivemos oportunidades, mas…. Quem não marca, sujeita-se a sofrer… pensamos, que este resultado foi muito pesado para o que os nossos atletas jogaram, mas o futebol é assim, esperemos pela próxima jornada e acreditemos, pois o nosso Beira-Mar precisa de atletas com vontade de lutar, porque…
Quem nós somos?   BEIRA-MAR  e o que queremos? GANHAR, GANHAR, GANHAR!...

Sem comentários: