domingo, 25 de maio de 2014

BENJAMINS B (Série Premium): Faltou a estrelinha...

SC Beira-Mar, 2 - Anadia FC, 3
(1-2, ao intervalo)

Sob orientação dos treinadores David Fernandes e Luís Malta o Beira-Mar jogou com:
Peu (1) - GR, Duarte (7), Rodrigo (10), Zé (26), Pedro (42), Tomás (69) e Vasco (77) - Cap. Jogaram ainda André (11) - GR, Afonso (8), Francisco (9), Rafa (20) e Dinis (22).
Marcadores do Beira-Mar: Tomás e Afonso.
Numa manhã soalheira assistimos a um bom jogo por parte dos nossos auri -negros, mas hoje foi um dia em que faltou a estrelinha da sorte, sempre importante em momentos cruciais de um jogo difícil e equilibrado.
Assistimos a uma primeira parte de bom futebol, onde sofremos dois golos do adversário, um pouco contra a corrente do jogo. Mas os nossos atletas não baixaram os braços, antes já tínhamos enviado uma bola ao poste e noutras ocasiões, por teimosia, a bola não quis entrar. Até que surge o tão merecido golo, concretizado por Tomás, que reduziu para a diferença mínima com que terminou a primeira parte.
Na segunda parte demos continuidade ao bom futebol, diante de um bom adversário. Quem trabalha consegue, e foi o que aconteceu com o golo de empate, este marcado por Afonso, numa jogada bem trabalhada e aproveitada. Foi uma alegria enorme recuperar de uma desvantagem de dois golos e, logo de seguida, poderíamos ter marcado o terceiro golo, que consumaria a reviravolta merecida, mas num lance de contra ataque surge o golo do nosso adversário. Perdemos, mas estamos orgulhosos de todo o grupo apesar da derrota, que achamos injusta, e não se trata de uma análise tendenciosa. Hoje faltou a estrelinha que muitas vezes acompanha os campeões. Mas ela há-de brilhar numa outra oportunidade e o importante é que os nossos atletas hoje foram uns campeões na forma como encararam este jogo.
Continuem a jogar da mesma forma que melhores dias virão, contem sempre com o nosso apoio, porque vocês são o nosso orgulho.
Beira-Mar sempre….

Sem comentários: