Como diria um amigo meu, pescador, "é aproveitar enquanto a maré está a dar"! Assim deverão fazer, as nossas equipas, no próximo fim-de-semana, ou seja, tirar proveito da dinâmica de vitória que trazem das jornadas anteriores, para procurarem alcançar novos êxitos. A tarefa não se afigura nada fácil, já que os juvenis e iniciados têm saídas muito complicadas (Repesenses e Mangualde, respectivamente) e os juniores enfrentarão, no "Mário Duarte" o eterno rival Sanjoanense, num "derby" cujo desfecho é sempre de resultado imprevisível. Com mais um domingo de eleições pela frente (desta vez autárquicas), os jogos serão todos disputados no sábado, exceptuando-se a jornada do campeonato nacional de iniciados, que terá lugar no seu dia habitual.
Veja o quadro completo dos jogos:
Clique por favor na imagem para ampliar e ver com nitidez. Obrigado.
Análise prévia da jornada
JUNIORES A: Jogo de muita adrenalina é o que se espera no Beira-Mar-Sanjoanense do próximo sábado. Os líderes isolados da prova recebem os seus rivais de S. João da Madeira, que estão apenas a 3 pontos e apresentam um "score" de golos exactamente igual ao dos auri-negros (15-6). Dos comandados de António Luís espera-se que façam jus à sua posição e que procurem manter a série 100% vitoriosa de que vêm embalados.
JUNIORES B: Vindos de uma derrota na Gafanha, os nossos juniores B têm, no jogo em casa com o Águeda, um embate a jeito para alcançar um resultado positivo. Tal como os anfitriões deste jogo, também os bairradinos somam duas derrotas e uma vitória, nos 3 jogos já disputados. Prevê-se embate equilibrado, onde o factor casa poderá fazer alguma diferença.
JUVENIS: Tarefa árdua a que espera a equipa de Aguinaldo Melo no próximo sábado. O CF Repesenses, próximo adversário dos aveirenses, tem tradições na formação e está classificado, este ano, a meio da tabela, longe dos lugares de despromoção e à espreita de uma oportunidade para saltar para posições mais cimeiras. A jogar em casa, a turma viseense será um forte obstáculo para os aveirenses, que terão de colocar em campo todas as suas armas e fazer apelo, quiçá, a capacidades suplementares, para saírem do Fontelo com pontos amealhados.
INICIADOS A: Também os iniciados terão à sua espera "um osso duro de roer", na deslocação a Mangualde. Na memória dos aveirenses poderá estar, ainda, o jogo da temporada passada, onde lhes foi infligida a primeira derrota na prova e que se revelou, durante quase todo o campeonato, a única. Mas isso são contas de outro "rosário". Os "artistas", esta época, não são os mesmos e a boa série que os rapazes de Alberto Raínho trazem será um grande factor de motivação para alcançar a sua 5ª vitória.
INICIADOS B: Mais uma saída de "alto risco" para os "miúdos" de João Amaral. Conhecemos bem a equipa do Anadia e do valor que têm alguns dos seus jogadores. Mas isso poderá, também, ser um trunfo a jogar na montagem da estratégia para o jogo, que se afigura de grande grau de dificuldade e um factor de motivação para os nossos jogadores. Joga-se a liderança dos auri-negros no Complexo Desportivo de Anadia. Vamos lá defendê-la com "unhas e dentes"!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário