SC Beira-Mar, 2 - RD Águeda, 0
(0-0 ao intervalo)
Derrota fora, vitória em casa, parece ser o lema da equipa de juniores B do SC Beira-Mar, no campeonato distrital da 1ª divisão. Assim tem sido até à 4ª jornada, que hoje teve lugar e que colocou os aveirenses na condição de visitados do RD Águeda. Os auri-negros venceram por dois golos sem resposta, num jogo bem disputado, com resultado justo e que teve Marc como o homem-golo do encontro. Com este resultado o SC Beira-Mar subiu ao 5º lugar da classificação.
No relvado secundário do Estádio Mário Duarte, António Luís escolheu os seguintes elementos:
Diogo (GR); Nuno Ribeiro, Ricardo Melo, Renato e Francisco Dias (Gonçalo Dias, 62'); Lucas, Balacó (cap) e André Aranha; Nilson, Marc e Tiago Azevedo.
Suplentes não utilizados: Iuri e Jesus
Foi um jogo com claro ascendente do SC Beira-Mar e uma boa réplica do adversário. Os auri-negros realizaram um excelente jogo, com boa circulação de bola, e o nulo ao intervalo penalizava os aveirenses pela falta de eficácia ofensiva que se verificou durante a 1ª parte. Neste período os nossos avançados foram bastante perdulários, nomeadamente em lances desperdiçados na cara do guarda-redes contrário.
Na 2ª parte o cariz do jogo não se alterou, continuámos a praticar bom futebol e a procurar chegar ao já merecido golo. Como se verificou uma melhoria em termos de concretização, ele viria a surgir, com alguma naturalidade, ainda que já no último terço do período complementar. Marc, que se redimiu das perdas da 1ª parte, abriu o caminho para a vitória auri-negra, acabando, um pouco mais tarde, por bisar e fixar o resultado final num 2-0, que deu alguma justiça ao marcador.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário