sábado, 10 de outubro de 2009

JUVENIS: Um percalço no percurso...

CF Repesenses, 3 - SC Beira-Mar, 1
(1-0 ao intervalo)
Não correu bem a deslocação ao Fontelo, para a equipa de juvenis do SC Beira-Mar, que esta manhã defrontou o CF Repesenses em encontro da 7ª jornada da série B do campeonato nacional da categoria. Com cinco vitórias nos seis jogos anteriores (2º lugar, atrás do FC Porto), havia imensas expectativas por parte dos beiramarenses relativamente a esta partida, que fechava um primeiro ciclo da prova, interrompida que irá ser, durante as próximas duas semanas, para trabalhos da selecção nacional sub-17. Acabámos por fazer um jogo não muito bem conseguido, realizando, talvez, a pior exibição da temporada e a vitória da turma viseense, por 3-1, foi inteiramente justa e fez descer o Beira-Mar ao 3º lugar da sua série, permitindo, ainda, a aproximação de várias equipas a este posto, que dá acesso directo à 2ª fase.
Num jogo em que o Repesenses se mostrou sempre superior, a equipa do SC Beira-Mar esteve muito abaixo daquilo que é capaz e o 1-0 ao intervalo traduzia já o ascendente da equipa viseense. Na 2ª parte a equipa de Aveiro não foi capaz de reagir, consentiu mais dois golos e só quando decorria já o período de compensação é que Cassamá reduziu para 3-1, marcando aquele que foi um mero tento de consolação.
Onze inicial: Samuel, (GR), Leandro, Rui Santos, Lobo (cap) e Wilson Rubio; Mica, Tito e Wilson Campos; Danny, Pedro Ribeiro e Sérgio Chipelo.
Suplentes: Hugo (GR), Nito, Ricardo Castro, Pité, Paulo Sousa e Cassamá.
Árbitro: João Calado (AF Coimbra)
Esta derrota não deslustra absolutamente em nada a boa carreira feita até agora pelos nossos sub-17 (há dias assim!) e o grupo deve aproveitar as duas semanas de interregno no campeonato para recuperar deste desaire e analisar e corrigir aquilo que esteve menos bem neste jogo.
Lembrem-se, rapazes, "por morrer uma andorinha, não acaba a Primavera"...

Sem comentários: