quinta-feira, 13 de maio de 2010

BAMBIS: Manhã desportiva e tarde de apoio aos seniores, rumo à 1ª Liga!

O SC Beira-Mar organizou, no passado sábado, uma manhã desportiva destinada ao escalão de Bambis. O evento teve lugar na Escola Verde, em Esgueira, com a participação das equipas do SC Fermentelos, UD Bustos, FC Vaguense e duas equipas do SC Beira-Mar.
A chuva marcou presença contínua durante toda a manhã, mas nem por isso a festa deixou de ter cor e alegria, tendo-se divertido imenso todos os 40 atletas participantes.
As equipas do Beira-Mar tiveram um desempenho muito positivo, com 3 vitorias 1 empate e 2 derrotas.
Participaram pelo SC Beira-Mar os seguintes atletas:
Vasco, Matilde, Afonso, David, Gustavo, Rui Pedro, Gaby, Nuno, André, João, Rafa, Rodrigo Rego, Rodrigo Cardoso e Miguel.
Depois do almoço, como era o dia das grandes decisões para a nossa equipa de futebol profissional, fomos apoiar e empurrar entusiasticamente o nosso clube para a 1ª Liga, no jogo disputado no Estádio Municipal de Aveiro contra o Carregado. Os momentos vividos no túnel de acesso ao campo foram de forte motivação à nossa equipa sénior, que se sagrou campeã nacional da 2ª Liga (Liga Vitalis) e este é um dia que ficará gravado a ouro nas mentes dos pequenos atletas. A festa foi grande e todos os meninos e meninas sentiram um orgulho enorme por representar este grande clube.
Um agradecimento especial ao Fary e ao Rui Sampaio, pela sua participação no treino de terça-feira e pela alegria e divertimento transmitidos aos nossos campeões de palmo e meio.

Sem comentários: