domingo, 3 de outubro de 2010

Balanço da jornada: Infantis goleadores

Sortes distintas para as nossas equipas nesta última jornada, com o futebol de sete a apresentar um saldo cem por cento vitorioso, resultado das 3 vitórias (todas com goleadas) nos 3 jogos disputados pelas equipas de infantis (A e B). Já no futebol de 11 o saldo foi francamente negativo, com a equipa de iniciados A a salvar a honra da casa, vencendo categoricamente o Núcleo da Guarda, por 5-0, em jogo do campeonato nacional. Quanto ao resto, averbaram-se 4 derrotas (iniciados B, juvenis e juniores - A e B) o que faz esperar que melhores dias estejam para chegar.
Confira o quadro completo de resultados do fim-de-semana:


COMENTÁRIO

JUNIORES: Passam por uma fase menos boa de resultados as nossas equipas de juniores, com ambas as formações a averbarem, nesta jornada, a segunda derrota consecutiva. Para o campeonato nacional, a equipa de António Luís, apesar do bom jogo realizado em São João da Madeira, não evitou a derrota por 3-1 frente à Sanjoanense e caiu para a segunda metade da tabela classificativa.
No campeonato distrital, a deslocação a Cucujães saldou-se por pesada derrota (4-0), que atirou os aveirenses para o último lugar da classificação, ainda que a diferença para o 3º classificado seja apenas de 3 pontos!
JUVENIS: Também os pupilos de Aguinaldo Melo não foram felizes na sua deslocação à Feira e acabaram derrotados, mais uma vez, pela diferença mínima (1-0). Segue-se, na próxima 3ª feira, a recepção ao Leixões, um jogo difícil mas que todos esperam para poder rectificar este desaire.
INICIADOS: Excelente resultado (goleada por 5-0) e excelente exibição marcaram o regresso dos comandados de Alberto Raínho às vitórias no campeonato nacional, após um empate algo inesperado, cedido em Repeses, na penúltima jornada e que fez a Oliveirense adiantar-se no primeiro lugar da classificação da série C.
Para o campeonato distrital, a equipa de Edmundo Ferreira foi batida na recepção ao Avanca (1-2), resultado que marca a primeira derrota caseira e faz os auri-negros descerem mais um lugar na tabela classificativa.
INFANTIS: Mostraram uma enorme apetência pelo golo todas as nossas 3 equipas de infantis, que neste fim-de-semana iniciaram a sua participação nos respectivos campeonatos distritais.
Em infantis A, enquanto a equipa "A" recebia e batia copiosamente o Eixense, por 18-0, a equipa "B" deslocava-se à Vista Alegre, onde foi ainda mais produtiva, averbando uma robusta vitória por 0-21.
No escalão sub-12, a nossa equipa iniciava a sua época oficial, recebendo o Estarreja, e registou a sua primeira vitória por esclarecedores 11-0.

Sem comentários: