domingo, 17 de outubro de 2010

BENJAMINS B "B": Uma boa vitória sobre adversário difícil

SC Beira-Mar "B", 7 - Oliveira Bairro SC, 2

No segundo jogo do dia do escalão de Benjamins B, disputado no Campo do Seminário, em Aveiro, a equipa do SC Beira-Mar, integrada na série F do campeonato distrital, confirmou o bom início de época que está a fazer e somou a segunda vitória folgada na prova. Depois da goleada, na 1ª jornada, obtida na Mourisca do Vouga, a equipa auri-negra bateu por margem muito confortável (7-2) o Oliveira do Bairro, um dos seus principais rivais nesta série. Com efeito, os bairradinos, que na jornada inaugural tinham obtido uma vitória gorda, são, assumidamente, um dos candidatos ao primeiro lugar e à passagem à série dos primeiros, durante a 2ª fase da prova, facto que valoriza ainda mais esta brilhante vitória obtida pela equipa de Paulo Martins e Jorge Vinagre.
A equipa aveirense entrou muito bem no jogo e nunca deixou que a sua superioridade fosse posta em causa, traduzindo-a em golos ao longo de todo o jogo. Estes foram obtidos por: Berna (4), Samuel (2) e Pedro Reis, tendo o SC Beira-Mar apresentado a seguinte formação:
João Luís (gr), Tiago Almeida, Rui Tiago (cap), Berna, Renato, Pedro Reis, Samuel, Simão, Tiago Neves, Diogo, António e Bruno Santos

Sem comentários: