domingo, 7 de novembro de 2010

BENJAMINS B "A": Chuva de golos

SC Beira-Mar "A", 17 - C Estrela Azul, 2
(9-1, ao intervalo)

Partia a nossa equipa de Benjamins como favorita para o jogo contra a equipa do Estrela Azul e tal favoritismo veio a confirmar-se logo nas primeiras jogadas da partida, com dois golos obtidos nos primeiros dois minutos do jogo.
O treinador fez alinhar de inicio os seguintes jogadores:
João Luis (gr), Renato, Pedro Reis, Rui Tiago, Filipe André (cap), Alex e Samuel.
Tranquilamente, a equipa foi praticando um bom futebol e nunca se ressentiu da rotatividade dos elementos do plantel, o que demonstra uma boa qualidade global de todos os jogadores.
O intervalo chegou com o resultado em 9–1.
Para o 2º tempo, o Jorge fez alinhar de início os seguintes jogadores:
João Luis (gr), Bruno Duarte, Antonio, Pedro Reis, Pedro António, João Baptista e Manuel.
No início do segundo tempo a vontade de marcar mais golos traduziu-se numa menor atenção na defesa, mas rapidamente a equipa se reorganizou, cumprindo com as indicações do treinador.
O avolumar do resultado permitiu alguns excessos de individualismo, mas, no cômputo geral, a equipa esteve bem, com alguns golos de bom nível.
Com o aproximar do final da primeira volta e com o bom futebol praticado pelos nossos miúdos, aumenta a confiança na manutenção dos bons resultados ao longo da época.
Os marcadores dos golos auri-negros foram: Samuel (6), João Baptista (4), Filipe André (2), Alex, Pedro Reis, Manuel, Renato e Rui Tiago.

Sem comentários: