domingo, 16 de janeiro de 2011

BENJAMINS B "B": Missão cumprida!

SC Vista Alegre, 2 - SC Beira-Mar "B", 7
(0-4, ao intervalo)

Para o último jogo desta fase, o principal atractivo para o Beira-Mar era o pleno de vitórias. O objectivo foi conseguido e, agora, tem que se preparar a dificil 2ª fase.
A visita a este pelado em fim de vida, já que se irá transformar num relvado sintético, juntou o 1º e o último classificados.
O Paulo Martins fez alinhar de inicio os seguintes atletas:
Lourenço (gr), Bruno Duarte, Tiago Neves, António, Kiko, Diogo Couceiro (cap) e João Baptista.
Na 1ª parte jogaram ainda: Pedro António, Berna , Manuel e Tiago Gomes.
4 golos sem resposta na 1ª parte mostraram logo as diferenças entre estas 2 equipas. O Beira-Mar iniciou o jogo com vontade de definir rapidamente o resultado, com um meio campo com mais qualidade do que o adversário. Foi mandando no jogo e começou a organizar jogadas que proporcionaram várias oportunidades de golo. Naturalmente, estes foram aparecendo e, até final do 1º tempo, o Vista Alegre não incomodou o nosso guarda-redes, que teve uma manhã tranquila.
Após o intervalo, a equipa regressou com o seguinte 7 de inicio:
Rafa (gr), António, Pedro António, Berna, Kiko, Tiago Gomes e Manuel .
O Tiago Neves ,o Diogo Couceiro, o João Baptista e o Bruno Duarte também jogaram.
A 2ª parte iniciou-se com o Vista Alegre mais dinâmico e a jogar mais perto da nossa baliza, criando mesmo algumas situações de golo iminente. Também com um pouco de sorte, lá se foi mantendo inviolával a nossa baliza. Aos poucos, e fruto de alguns ajustamentos, a nossa equipa voltou a mandar no jogo, surgindo, agora, as oportunidades para o nosso lado.
Assim, apareceram mais golos para nós (3), mas o entusiasmo e a ânsia de todos quererem marcar golo, levou a equipa a subir demasiado, abrindo espaços ao Vista Alegre, que começou a aparecer com 3/4 jogadores contra 1/2 dos nossos, conseguindo desta feita concretizar 2 golos.
O resultado final foi justo, sendo os 2 golos um bom prémio para a equipa do Vista Alegre.
Os golos foram marcados pelo Diogo Couceiro (3), Tiago Neves, João Baptista ,Tiago Gomes e Berna.

Sem comentários: