sábado, 5 de fevereiro de 2011

BENJAMINS A "B": Bom espectáculo de futebol

GD Gafanha, 1 - SC Beira-Mar "B", 2
(0-1, ao intervalo)

Foi um dos jogos mais bem conseguidos da época por parte da nossa equipa, que se mostrou bastante concentrada e combativa durante toda a partida. Começámos o jogo com algumas hesitações, mas passados os minutos iniciais controlámos o jogo, ensaiando jogadas de belo efeito, resultando uma dessas boas jogadas no primeiro golo da nossa equipa. Não permitimos reacção por parte do adversário, continuando a "mandar" no jogo até ao intervalo.
Na segunda parte entrámos muito bem, até que, em determinado momento, defendemos muito próximo da nossa área, o que permitiu ao adversário chegar ao empate, pondo alguma injustiça no resultado. Reagimos de imediato e criámos algumas boas situações para finalizar, o que só não aconteceu por manifesta infelicidade. Próximo do final e a premiar mais uma boa jogada, conseguimos isolar a nossa ponta de lança, que, com facilidade, concretizou o golo que daria a vitória.
Resta referir que foi um bom jogo de futebol, perante um bom adversário (já nos tinha vencido esta época), o que valoriza ainda mais a nossa vitória.
Jogaram: Álvaro (gr); Rafa; Vieira; Samuel (cap); Alain; Miguel; Tiago Brandão; Afonso; Melo e Henrique.
Marcaram: Alain e Henrique.

Sem comentários: