quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

INICIADOS A: Calendário da 2ª fase conhecido na próxima 2ª feira

É já na próxima 2ª feira, dia 21 de Fevereiro, que a equipa de iniciados do SC Beira-Mar ficará a conhecer todos os seus adversários na 2ª fase do campeonato nacional, bem assim como o respectivo calendário.
Com efeito, a Federação Portuguesa de Futebol tem agendado para esse dia, pelas 16h00, no auditório Manuel Quaresma, o sorteio que determinará a matriz dos jogos a realizar nesta fase da prova.
O Beira-Mar, vencedor destacado e invicto da série C, sabe já, por força regulamentar desta competição, que o Varzim SC (2º classificado da série A) e o Vitória de Guimarães (3º classificado da série A), serão 2 dos seus opositores. O sorteio determinará apenas se será o FC Porto (1º classificado da série B) ou Leixões SC (2º classificado da série B) o quarto elemento a juntar-se ao grupo que os auri-negros integram.
A 2ª fase do campeonato nacional será disputada por 16 equipas, divididas em 4 séries, apurando-se para a 3ª fase, onde se conhecerá o campeão nacional, o 1º classificado de cada uma delas. O seu início está marcado para o dia 27 de Fevereiro, com a realização da 1ª jornada. 

Sem comentários: