sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Já é conhecida a capa da caderneta de cromos

Como já foi anteriormente divulgado, está em marcha o lançamento de uma caderneta de cromos de todas as equipas de futebol do SC Beira-Mar, numa iniciativa da Academia que irá agradar, estamos certos, a imensos coleccionadores.
As sessões fotográficas já foram realizadas, de acordo com o programa previsto e com a preciosa colaboração de todos os intervenientes, aos quais muito agradecemos. Sem pretender desvendar qualquer segredo, adiantamos, pelo pouco que sabemos, que as fotos corresponderam às expectativas e estão garantidos, à partida, bons "cromos" para coleccionar. O início da sua venda está previsto para inícios de Março, mas, para aguçar o apetite aos mais indefectíveis, damos hoje a conhecer aquela que irá ser a capa da caderneta onde, um a um, se juntarão todos os cromos que, seguramente, farão as delícias de todos, "miúdos" e "graúdos".
Mais detalhes sobre a colecção, nomeadamente data do início da sua venda, bem assim como os locais de aquisição, serão dados oportunamente. Até lá!

Sem comentários: