sábado, 19 de fevereiro de 2011

TRAQUINAS A: Exibição muito bem conseguida!

SC Beira-Mar, 6 - AC Cucujães, 2
(5-0, ao intervalo)

O SC Beira-Mar realizou, frente ao Cucujães, aquela que até à data foi a melhor exibição da segunda fase do Campeonato Distrital de Traquinas A. Não estranhou, por isso, que ao intervalo o resultado já registasse um 5-0 favorável à equipa de Daniel Esteves e que no final o marcador terminasse com um triunfo auri-negro por 6-2.
A formação beiramarense entrou muito bem no jogo, a «trocar» bem a bola e a conseguir gizar bonitas de futebol ofensivo, daí que, até ao intervalo, os golos tenham surgido com naturalidade.
Martim foi o primeiro a «facturar», João Pedro, pela «ala direita», voltou às boas exibições, Pedro Marques a jogar como avançado centro, jogou muito em prol da equipa e Filipe Praça entrou bem para o flanco esquerdo. E quando as individualidades estão bem, torna-se difícil «parar» o futebol desta jovem equipa do SC Beira-Mar.
Na segunda parte, apesar de só ter marcado um golo e sofrido dois, continuou a jogar bem mas a desperdiçar muitas oportunidades. Filipe Praça ainda enviou uma bola à trave, Diogo marcou mais um golo mas bem que podia ter marcado mais, enquanto que do outro lado, estava uma equipa do Cucujães que acabou por justificar os dois «tentos» obtidos.
No cômputo geral, assistiu-se a uma boa actuação do SC Beira-Mar, perante um adversário que apesar de derrotado e de ter revelado dificuldades no seu sector mais recuado, mostrou que também sabe jogar futebol e que também tem bons valores individuais.
Uma palavra para o fair-play evidenciado por todos os intervenientes, numa partida em que os golos do SC Beira-Mar foram marcados por Martim, João Pedro (2), Filipe Praça, Pedro Marques e Diogo. Jogaram ainda os guarda-redes João Tiago e Ricardo, os defesas Filipe Goes, João Francisco e Bernardo e os médios Aires e Tiago.

Sem comentários: