SC Beira-Mar "B", 5 - Mini Foot Clube, 2
(1-2, ao intervalo)
O Beira-Mar regressou às vitórias, este sábado, ao derrotar, em casa, o Mini Foot, por 5-2, mas precisou de se exibir em bom nível na segunda parte do encontro para justificar o triunfo. Na etapa inicial, a equipa auri-negra realizou uma exibição aquém daquilo que sabe fazer. Neste período, o jogo teve poucos motivos de interesse. Apesar de se ter adiantado no marcador, o Beira-Mar apresentou-se desconcentrado e sem capacidade para construir jogadas com princípio, meio e fim. Disso se aproveitou a formação de Sever do Vouga que, na sequência de duas jogadas confusas no interior da grande área aveirense, se colocou em vantagem.
O intervalo fez bem à equipa do Beira-Mar. Os jogadores reentraram com outra atitude, começaram a privilegiar a circulação de bola e a pressionar o reduto defensivo do Mini Foot e os golos acabaram por surgir com naturalidade. Foram 4 sem resposta e poderiam ter sido mais. A vitória aveirense não sofre contestação, sobretudo por aquilo que a equipa produziu na segunda parte, mas a exibição desgarrada dos primeiros 25 minutos deve servir de lição para que não se repita no futuro.
O Beira-Mar alinhou de início com:
Lourenço (gr e cap), Tiago Pinheiro, Pipe, Filipe André, Gonçalo Nascimento, Luís Nunes e Bruno Santos.
Jogaram ainda na primeira parte o António, o Gonças, o Pedro António e o Bruno Duarte.
Na segunda parte, o Beira-Mar apresentou o seguinte "sete" inicial:
Rafa (gr), Bruno Duarte, Pipe, Gonçalo Nascimento, Filipe André, Luís Nunes e Bruno Santos.
Jogaram ainda o António, o Gonças, o Tiago Pinheiro e o Pedro António.
Golos: Bruno Santos (2), Luís Nunes, Gonçalo Nascimento (grande penalidade) e Pipe.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Parabens a todos atletas, que souberam retificar o que de menos bom foi feito na primeira parte, e que fizeram uma segunda parte plena de empenho, entrega, de qualidade, virando um resultado desfavoravel, num resultado favoravel, e expressivo.
Acreditar e trabalhar sempre com afinco permite que no final o grau de satisfação seja elevado.
Um abraço a todos, que dentro e fora do campo ajudaram estes atletas a honrar da melhor maneira o clube que representam.
P.A.
Enviar um comentário