segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Balanço da jornada: Juvenis B já na liderança!

Com 2 jornadas disputadas no campeonato distrital de juvenis da 2ª divisão, a equipa do SC Beira-Mar averbou segunda vitória neste fim-de-semana, derrotando fora de portas o Eixense, por esclarecedores 0-4. Com este resultado, a turma orientada por Zé Maria Almeida isolou-se já no comando da série E. Para o campeonato nacional da categoria, a equipa A não foi tão feliz na deslocação ao terreno do líder Leixões e acabou derrotada por 3-1, não tendo conseguido manter a vantagem  de que chegou a dispor numa partida bem disputada.
No escalão de juniores, as equipas auri-negras averbaram 2 derrotas, 5-0 frente à Académica para o campeonato nacional da 2ª divisão e, em casa, com o Oliveira do Bairro, por 0-3, em jogo do distrital da 1ª divisão. Ambas as derrotas penalizam, pelo exagero dos números, exibições que acabaram por não ser tão más quanto os resultados.
Sortes diferentes para as equipas de iniciados, com vitória no jogo do campeonato nacional, por 5-0, frente ao Anadia, e derrota, por 2-5, diante do Cesarense, que soma por vitórias todos os 3 jogos já disputados. Paradoxalmente, a equipa A conseguiu um resultado melhor do que a actuação, enquanto que os "meninos" de Hugo Gonçalves e Tiago Pereira arrancaram uma exibição que não justificava, de forma nenhuma, a derrota sofrida.
Consulte agora o quadro completo dos resultados:

Sem comentários: