quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Agenda do fim-de-semana: Benjamins entram em acção

É um programa vasto o do próximo fim-de-semana, estando 13 jogos agendados para disputar entre sábado e domingo.No futebol de 11 e no que aos juniores diz respeito, enquanto que no campeonato nacional os auri-negros esperam aproveitar nova recepção, desta feita ao Tourizense (apenas 1 ponto conquistado), para somar a segunda vitória na prova, a equipa B, no distrital da 1ª divisão, vai procurar, no jogo também caseiro frente ao Cucujães, estrear-se a pontuar.
As equipas de juvenis, ao contrário dos juniores, medirão forças fora de portas, com a equipa principal a deslocar-se ao terreno do Boavista, um dos líderes da série B do campeonato nacional. Jogo bastante difícil para os comandados de Aguinaldo Melo, mas também fortemente motivador. Já a equipa B viaja até mais perto (Mourisca do Vouga), em jogo da 4ª jornada do distrital da 2ª divisão e onde os aveirenses terão como objectivo manter a invencibilidade na prova e a liderança da série E.
Prova de fogo para os iniciados A, líderes da série C do campeonato nacional, com uma deslocação a Viseu, onde defrontará o Académico, adversário tradicionalmente difícil a jogar no seu terreno. No campeonato distrital da 1ª divisão está marcado, para o campo de treinos do Estádio Mário Duarte, um sempre muito aguardado Beira-Mar-Taboeira, com os auri-negros interessados em dar continuidade às boas exibições que têm realizado, diante de um adversário que soma por vitórias todos os 4 jogos já disputados.
Na variante de 7, arrancam os campeonatos distritais de benjamins (A e B), provas em que o SC Beira-Mar participará também com 2 equipas por escalão. Os sub-11 (benjamins A) defrontam o Mourisquense (em casa) e o Vista Alegre (fora), enquanto que em benjamins B apenas uma equipa fará a sua estreia oficial (a outra estará de folga), deslocando-se à Arrancada para defrontar o Valonguense.
Os infantis A, depois de um magnífico começo (dupla vitória diante do Taboeira), vão procurar dar continuidade à boa estreia, sendo previsivelmente mais complicada a deslocação a Estarreja do que a recepção ao NEGE. Os infantis B farão a sua estreia na série F com uma deslocação à Mourisca, enquanto que na série G, no campo do Seminário, vão procurar, frente ao Vaguense, somar a segunda vitória na prova.
Consulte agora o quadro completo dos jogos:

Sem comentários: