quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Samuel Biscaia integrou treino do plantel senior

O guarda-redes da equipa junior do SC Beira-Mar, Samuel Biscaia, foi hoje chamado a integrar o treino do plantel profissional do nosso clube. No campo da Oliveirinha, durante a manhã, Rui Bento e o seu corpo técnico, nomeadamente o treinador de guarda-redes e antiga glória do clube, Palatsi, avaliaram de perto as reconhecidas capacidades deste jovem e promissor guardião, que integra os escalões de formação auri-negros pelo 5º ano consecutivo.
No treino de amanhã, 5ª feira, bem assim como no jogo amigável com a Naval 1º de Maio, agendado para 6ª feira, Samuel voltará a acompanhar o plantel sénior e terá também a companhia do seu colega Ricardo Figueiredo, mais um dos elementos da nossa formação dos juniores que mereceu uma atenção do máximo responsável técnico do emblema auri-negro.
Aos atletas em questão desejamos as maiores felicidades e que este incentivo seja mais um factor de motivação (para eles e para os demais colegas) para continuarem a trabalhar bem e colocarem a sua equipa no lugar que merece.

Sem comentários: