quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Balanço da jornada: Juvenis conquistam 1 ponto em Gondomar

Nos 3 jogos realizados neste feriado de 5 de Outubro, merece destaque o empate (2-2) conseguido pela equipa de juvenis na sua deslocação a Gondomar, num confronto que opunha duas equipas em igualdade pontual na tabela classificativa e que são, pois, rivais directos. Embora a equipa auri-negra tenha chegado ao intervalo a vencer por 0-2 e, mais uma vez, não tenha conseguido aguentar a vantagem, o resultado tem de se considerar positivo, tendo em conta a pressão a que os aveirenses foram submetidos durante toda a partida.
No campeonato nacional de iniciados, depois de ter chegado à liderança da série C na última jornada, a formação de João Amaral manteve a posição, ao receber e vencer, por 2-0, o CF "Os Repesenses".
Para acerto de calendário no campeonato distrital de iniciados da 1ª divisão, os sub-14 auri-negros, em jogo atrasado da 1ª jornada, também venceram em casa o Estarreja, por 2-1, reagindo muito bem à desvantagem com que se viram confrontados já no decorrer do segundo tempo. Com mais este excelente resultado, os orientados de Hugo Gonçalves e Tiago Pereira subiram ao 4º lugar da Zona Sul.
Segue o quadro completo dos resultados verificados na jornada de hoje:

Sem comentários: