segunda-feira, 17 de outubro de 2011

INFANTIS A "A": Vontade de marcar sempre mais!

SC Beira-Mar "A", 18 - SM Murtoense, 0
(10-0, ao intervalo)

Com os jogos das séries G e H agendados, forçosamente, para a mesma hora (09h00), esta 3ª jornada trouxe o SM Murtoense até ao Campo Sintético do Seminário para defrontar os nossos infantis A, que competem na série G, orientados por Pedro Teles e Rafael Grácio, enquanto a outra série, liderada no banco por João Teles e Alexandre, ia também trazendo boas notícias de Azurva.
Participaram no encontro os seguintes jogadores: Dani (2), Brandão (5), Gonçalo (10), J. Peralta (11), Bruno (12), Júnior (17), Aleks (19), Fábio (20), Luís Carlos (25), Rúben (77) e Ricardo (99).
O Beira-Mar fez alinhar na 1ª parte: Ricardo, Peralta, Brandão, Rúben, Júnior, Luís Carlos e Fábio. Jogaram ainda: Dani, Aleks e Gonçalo.
O jogo começou bem, com os nossos atletas a pressionarem alto os jogadores do Murtoense e a provocarem logo no primeiro minuto um canto, que até deu para experimentar um lance trabalhado nos treinos, ainda que sem efeito. No entanto, e na continuação da jogada, após um lançamento de linha lateral, Luís Carlos recebe a bola, faz boa rotação para a baliza e, num remate cruzado, inaugura o marcador (1’). Com o mote dado no minuto inaugural da partida, o que se viu depois foram consecutivas jogadas de entendimento entre os nossos atletas, com boas jogadas pelas linhas, que iam dando cruzamentos bem medidos ou cantos ganhos. Foi, no entanto, devido à boa pressão e consecutivas recuperações de bola dos auri-negros sob os jogadores adversários, que o resultado se foi dilatando no decorrer da primeira parte, quase de minuto em minuto, com nota positiva para os golos de Fábio (6’), Júnior (7’), Rúben (8’), Luís Carlos (14’), novamente Fábio (15’), Aleks (20’ e 22’), novamente Rúben (26’), Gonçalo (27’), com um cruzamento/remate a provocar auto-golo ao adversário. Luís Carlos (29’) fecha a primeira parte com hat-trick.
O Beira-Mar fez alinhar na 2ª parte: Bruno, Peralta, Dani, Rúben, Júnior, Luís Carlos e Fábio. Jogaram ainda: Brandão, Aleks e Gonçalo.
A segunda parte do encontro inicia-se praticamente na mesma toada da anterior, com o SC Beira-Mar a procurar jogar bem e a aproveitar todas as oportunidades que cria. Uma reentrada forte e com um golo, que seria anulado por fora-de-jogo. Um minuto volvido e Luís Carlos (31’) provoca novo auto-golo, praticamente igual ao da 1ª parte, através de um cruzamento/remate. O marcador não parou e, até ao apito final, tempo para a vantagem, que ao intervalo era de 10 golos, ficar selada com uns expressivos 18-0, com golos no último tempo de Fábio (33’ e 35’), Gonçalo (44’), novamente Fábio (45’), Peralta (48’), Rúben (50’) e Luís Carlos (53’), a fechar o encontro com um poker. Sempre encarando o jogo com seriedade e vontade de mostrar serviço, os nossos atletas foram fazendo um resultado seguro, convincente e sempre com golos de qualidade, mostrando que, com trabalho e concentração, virão os frutos para colher. Parabéns a todos os atletas e àqueles que se deslocaram até ao Campo do Seminário para nos apoiar!

Sem comentários: