domingo, 18 de dezembro de 2011

BENJAMINS A "B": Missão cumprida!

AD Requeixo, 0 - SC Beira-Mar "B", 8
(0-3, ao intervalo)

Depois de um fim-de-semana menos conseguido, em termos de resultados, a equipa de benjamins A voltou às vitórias. Jogou com o último da classificação e cumpriu com números esclarecedores, encontrando-se agora a um ponto do apuramento.
O treinador Jorge Vinagre fez alinhar o seguinte sete inicial: Lourenço (cap), Gonças, Simão, Alex, Berna, Filipe André e Diogo. Jogaram também o Bruno Santos e o Manuel.
A 1ª parte escapou pelos 3 golos conseguidos. O Requeixo, com uma equipa muito frágil, limitou-se a defender e a tentar aguentar, o maior tempo possível, o nulo. Durou 16 minutos a resistência da equipa da casa.
O jogo foi sempre de sentido único, não havendo a registar qualquer oportunidade de golo do lado do Requeixo.
O Beira-Mar, apesar de dominar totalmente o jogo, nunca conseguiu apresentar um futebol organizado, passando muito por jogadas individuais e sem grande objectividade.
Para a 2ª metade, o treinador iniciou com os seguintes jogadores: Rafa (gr), Gonças, Diogo, Alex, Bruno Santos, Simão e Manuel. Ainda entraram o Filipe André e o Berna.
A 2ª parte do jogo foi mais interessante, o Beira-Mar melhorou muito e conseguiu, a espaços, fazer algumas jogadas de equipa, que vieram evidenciar a diferença entre estas duas equipas.
Fizeram mais 5 golos, alguns dos quais na sequência de boas jogadas. 
O ano 2011 acaba com uma vitória que deixa esta equipa muito perto de atingir o objectivo a que se propôs , o 1º lugar da série, que dá acesso à série dos primeiros.
Os marcadores foram:
Simão (3), Bruno Santos (2), Filipe André (1), Diogo Rodrigues (1) e um auto-golo.
A equipa dos Benjamins A deseja a todos um Bom Natal e um excelente 2012. 

Sem comentários: