quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

INFANTIS B "B": Jogo bem disputado

SC Beira-Mar "B", 3 - Anadia FC "A", 6
(1-2, ao intervalo)

Foi um bom espectáculo de futebol, aquele que se disputou no fim de tarde de sábado no Seminário, e apesar de terminar com números que nos são desfavoráveis, os nossos jovens atletas não o mereciam, tal foi a sua entrega e empenho colocados em campo.
Começámos o jogo a vencer, com justiça, mas alguns descuidos defensivos foram aproveitados pelo nosso adversário, que chegou ao empate num lance de bola parada, para logo de seguida se colocar em vantagem, que conseguiria manter até ao intervalo, apesar da nossa reacção.
No segundo tempo entrámos mais pressionantes e, fruto dessa pressão, conseguimos chegar ao empate com todo o mérito. A partir daqui, um pouco inexplicavelmente, abrandámos o nosso ritmo e, com o jogo agora mais aberto e com oportunidades de golo em ambas as balizas, foi mais feliz e eficaz o nosso adversário, que com um elemento veloz em campo conseguiu desequilibrar e concretizar mais situações em golo.
Para a história fica o resultado e, na nossa memória, um jogo bem conseguido.
Jogaram: Francisco; Miguel (cap); Mário; Diogo Silva; Gustavo; Jorge; Xavi; Gonçalo; Henrique Barbosa; Rui; Tiago e Edu. Marcaram: Xavi; Jorge e Mário.

Sem comentários: