quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

INFANTIS B "A": Jogo disputado até ao último segundo

AD Taboeira "A", 1 - SC Beira-Mar "A", 1
(0-0, ao intervalo)

Este jogo apresentava-se como crucial para o atingir dos objectivos das duas equipas com vista a uma eventual passagem à fase seguinte da competição na "série dos primeiros", pelo que este jogo foi encarado com grande responsabilidade da nossa parte e com as cautelas que se impunham. Tentámos "pegar" no jogo desde o primeiro minuto e procurámos jogar sempre no meio campo adversário, sem no entanto conseguir chegar com perigo à sua baliza, que era sempre bem defendida com muita pressão sobre o nosso portador da bola, que não encontrava espaços para iniciar as jogadas de ataque que pretendíamos. Em contrapartida, o adversário tentava partir em rápidos contra-ataques rumo à nossa baliza, sendo sempre bem contrariado pela nossa defesa, hoje bem concentrada. Assim se chegou ao intervalo com um jogo muito disputado no meio campo, mas nem sempre bem jogado.
No segundo tempo o jogo continuou muito disputado e com o assumir de alguns riscos fomo-nos chegando e pressionando mais à frente. Fruto desse trabalho começámos a ser mais perigosos e a criar situações de possível finalização, tal como veio a acontecer, fruto de uma boa jogada. Continuámos a pressionar o nosso adversário longe da nossa baliza e após uma flagrante oportunidade para fazer o 0-2 (bola na barra), um contra-ataque do adversário, que nos apanhou desposicionados na defensiva, resultaria em golo do nosso adversário. Não desistimos e fomos à procura de nova vantagem, mas já era um pouco tarde para alterar o marcador.
Importa ressalvar a grande intensidade e ritmo de jogo posto em campo por ambas as equipas, que justificaram o porquê dos lugares que ocupam na classificação e dar os parabéns a todos os intervenientes no jogo.
Jogaram:
Álvaro; Rafa; Vieira; Alain; Melo; Samuel; Daniel; Afonso (cap.); Figueira; Mateus e Henrique.
Marcou: Afonso
A equipa técnica deseja a todos os atletas e seus familiares um FELIZ NATAL....assim como a toda a familia BEIRAMARENSE...

Sem comentários: