segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

INFANTIS B "A": Uma boa resposta em jogo muito competitivo

CD Feirense, 2 - SC Beira-Mar "A", 1
(0-0, ao intervalo)

Partíamos para este jogo com alguma apreensão, começávamos uma nova fase da competição que nunca tínhamos vivido antes, daí a incógnita do que seria o nível da competição, nesta fase mais adiantada, e que resposta conseguiríamos dar perante adversários mais "experientes", como era o caso. Mantivemo-nos fiéis ao nosso sistema de jogo e com muita concentração de toda a equipa. Fomos anulando (muito bem) todas as tentativas de ataque do adversário, que obrigávamos a jogar longe da nossa baliza, pelo que foram escassas as oportunidades de golo. Sempre que conseguíamos a posse de bola tentávamos sair em contra ataque, mas perante a capacidade defensiva do adversário tínhamos grandes dificuldades em criar oportunidades para concretizar e assim se chegou ao intervalo com um nulo no marcador.
No segundo tempo o jogo continuava controlado, pertencendo ao adversário um maior domínio e posse de bola, com boas respostas da nossa parte, tendo uma dessas iniciativas nossas resultado em grande penalidade, que viria a ser convertida, colocando o marcador a nosso favor.
Agora em desvantagem, o adversário reagiu e passou a imprimir maior velocidade ao jogo, mas sempre com dificuldade em entrar na nossa área; quando o conseguiu fazer, e com alguma sorte em dois ressaltos, marcaria o golo do empate. Este golo quebrou um pouco a nossa concentração e, num lance em todo semelhante ao anterior, o adversário fez o segundo golo, que nos penaliza por todo o esforço que fizemos e que, sem por em causa a vitória do adversário, o empate seria um bom prémio para tanta entrega dos nossos atletas.
Resta-nos continuar a trabalhar com o mesmo entusiasmo, acreditando sempre que estaremos ainda melhor para o desafio que se segue.
Jogaram: Álvaro; Samuel; Alain; Melo; Jorge; Afonso (cap.); Rafa; Daniel; Vieira; Mário e Henrique
Marcou: Afonso

Sem comentários: