segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

INFANTIS B "A": Em jogo duro e bem disputado merecíamos melhor sorte

ARD Vilamaiorense, 1 - SC Beira-Mar "A", 1
(1-1, ao intervalo)

Nesta deslocação a Vila Maior esperávamos grandes dificuldades, pelos resultados que o nosso adversário havia conseguido até aqui no seu campo (só vitórias) e pela dificuldade do próprio campo (pelado), mas tínhamos esperança de conseguir um bom resultado, em virtude das boas respostas que esta equipa tem dado, apesar dos resultados desfavoráveis.
Entrámos determinados e rapidamente tomámos conta do jogo, procurando chegar ao golo da vantagem. Ensaiávamos algumas boas jogadas e o justo golo viria a surgir na sequência de uma bola parada. Continuávamos com o domínio do jogo, mas o adversário mostrava-se perigoso nas saídas para o ataque, pois conseguia chegar com muita gente à nossa área, o que nos obrigava a manter uma grande concentração defensiva e com grande ajuda do nosso meio campo, sempre incansável. Na nossa única desconcentração e numa má saída para o ataque, perdemos a posse de bola e rapidamente o adversário apareceu com dois atletas na nossa área e viria a conseguir o golo do empate, na recarga a uma boa defesa do nosso guarda-redes.
No segundo tempo continuámos a pressionar o adversário, mesmo com as poucas alternativas de que dispúnhamos e criámos várias situações para fazer golo, o que não viria a acontecer por manifesta falta de sorte, sendo que a nossa vitória seria de todo justa.
Boa entrega  e um jogo bem conseguido foi o que pudemos presenciar. Parabéns a todos.
Jogaram: Álvaro; Rafa; Daniel; Vieira; Samuel; Jorge; Melo; Alain; Xavi e Afonso (cap).
Marcou: Samuel

Sem comentários: