segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Convocatória seleção sub-14 AFA: 5 auri negros na 1ª chamada

Com vista à preparação do torneio Inter-Associações sub-14 "Lopes da Silva", o gabinete técnico da Associação de Futebol de Aveiro chamou, para uma primeira observação, 57 atletas iniciados de 1º ano. Entre estes, figuram 5 jogadores do SC Beira-Mar, que se cota como o segundo clube com mais atletas convocados. São eles: Paulo Pouseiro (guarda-redes), Leonardo (defesa), Miguel Morgado (defesa), Ricardo Lima (médio/avançado) e Evandro (avançado). Este primeiro treino de observação, com vista à formação da seleção distrital da AFA, decorrerá na Mealhada, hoje, segunda-feira, pelas 19h30, como consta da convocatória difundida no passado dia 8 do corrente mês de Fevereiro.
Aos nossos atletas chamados  para esta observação desejamos as maiores felicidades. Parabéns!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ver só 5 atletas do Beira-Mar nesta convocatória, leva-me a pensar que os responsáveis da AFA não devem ver muitos jogos desta equipa de 98 do S.C. Beira-Mar. Uma observação deve ser feita pelo menos 2 vezes, vai-se observar um jogo em casa,e depois outro fora, pois há condicionantes no desempenho do atleta. Uma seleção feita por conhecimentos ou diz-que-disse ou ainda pelas fichas de jogo, não é a melhor seleção. Mas tambem estamos num 1º treino. Parabens aos atletas e demonstrem no treino a qualidade do grupo onde estão inseridos diariamente. Cumprimentos

Anónimo disse...

Ter 5 atletas é muito bom, tomara que fiquem 5 ate ao final.No ano passado so ficou 1.No distrito a outros atletas competentes, temos muitos atletas para chamar.Vamos com calma, se tiverem valor serão seleccionados.Parabens aos 5 miudos!

Anónimo disse...

concordo deviam ter sido chamados mais mas quem?ha tanta qualidade que foi dificil escolher, fica para a proxima.