terça-feira, 6 de março de 2012

INFANTIS B "A": Adversário foi mais eficaz

SC Beira-Mar "A", 1 - Fiães SC, 3
(1-1, ao intervalo)

Esperávamos dificuldades por parte do adversário que tínhamos pela frente, mas não pensávamos perder este jogo, pois era uma equipa nossa conhecida e que não nos é superior.
Entrámos bem no jogo, mas com dificuldades na construção das nossas jogadas, em virtude da forte pressão que o adversário fazia sobre o nosso portador da bola, impedindo-nos de fazer as nossas transições rápidas para o ataque. Chegámos à vantagem na marcação de um livre, e continuámos a lutar pela posse da bola em todos os lances que disputávamos, mas nem sempre conseguindo levar a melhor sobre o adversário direto, sempre atletas bem constituídos fisicamente. Foi com essa vantagem física que nos deixámos surpreender, na sequência de um pontapé de canto, onde um adversário chegou mais alto e conseguiu fazer o empate, com que chegaríamos ao intervalo.
No segundo tempo o adversário intensificou a sua pressão, sempre com uma boa resposta da nossa parte e o jogo ficou equilibrado, adivinhando-se que quem cometesse algum erro seria penalizado no resultado. Tal veio a acontecer a favor do nosso adversário, que faria mais dois golos, (mais um de canto). As nossas respostas e oportunidades criadas foram desperdiçadas e assim não pudemos sair com um melhor resultado.
Para reflexão, resta referir que dos seis jogos disputados nesta fase, estivemos em vantagem no marcador em cinco jogos, e não soubemos guardar essa vantagem.
Jogaram:
Xico; Daniel; Vieira; Afonso (cap); Alain; Samuel; Jorge; Henrique; Melo; Rafa e Álvaro.
Marcou: Samuel

Sem comentários: