terça-feira, 6 de março de 2012

INFANTIS B "B": Excelente jogo!

SC Alba, 6 - SC Beira-Mar "B", 4
(5-4, ao intervalo)

Num novo espaço que o clube de Albergaria nos apresentou para jogar, muito bem aproveitado e agradável para a prática do futebol jovem, nada melhor que proporcionar um bom espetáculo de futebol, um jogo aberto e com muitos golos.
Começámos a ganhar no primeiro lance do jogo, o que nos motivou para o restante tempo da partida, mas o adversário respondeu de imediato e também marcou os seus golos, que tiveram sempre uma resposta da nossa parte. Assim se jogou a primeira parte, com respostas de parte a parte aos golos marcados,  que acabaria com um incrível 5-4 a favor do adversário, ficando outros ainda por marcar.
No segundo tempo o jogo foi um pouco mais fechado, e disputado a meio-campo, pelo que resultariam menos golos, não deixando no entanto de haver inúmeras oportunidades de parte a parte, e lembrámos ainda uma bola que atirámos ao poste, numa jogada bem conseguida.
Aqui temos referido algum "adormecimento" por parte desta equipa em jogos passados, mas hoje importa referir a boa entrega à luta e o empenho de todos posto no jogo, em busca de um bom resultado que, com um pouco mais de felicidade, poderia ter sido alcançado, apesar de estarmos perante um adversário valoroso. Parabéns a todos os intervenientes.
Jogaram: Mário; Miguel (cap); Diogo Silva; Gustavo; Rui; Figueira; Edu; Mateus e Guilherme.
Marcaram: Mateus (2); Rui e Guilherme.

Sem comentários: