sexta-feira, 23 de março de 2012

TRAQUINAS B "A": Derrota demasiado pesada

SC Beira-Mar "A", 0 - FC Vaguense, 4
(0-1, ao intervalo)

O jogo da quarta jornada do Torneio da Primavera da AFA disputou-se no sábado, dia 17 de Março, no Campo do Seminário, em Aveiro. O Beira-Mar sofreu uma pesada derrota, por 0-4, resultado que o afastou das posições cimeiras da classificação.
Neste encontro os treinadores Carla Santos e David Laranjeira fizeram alinhar de início os seguintes atletas: André (11) – Gr, Duarte (7), Francisco (9), Fernandes (14), Hugo (17), Binita (18) e Afonso Nunes (8).
Jogaram ainda: Gonçalo Vinhas (3), Guilherme (13), Rodrigo Idanha (24) e José Afonso (55). 
Na primeira parte do encontro o equilíbrio foi a nota dominante, só quebrado pelo golo solitário obtido pelo Vaguense. De registar ainda neste primeiro tempo a defesa de uma grande penalidade por André que neste jogo se estreou como guarda-redes.
Ao intervalo registava-se a vantagem mínima do Vaguense.
No segundo tempo a toada de equilíbrio manteve-se nos primeiros minutos, com algumas perdidas de parte a parte, até que o Vaguense obteve o segundo golo. Nesse momento a equipa auri-negra desanimou permitindo o avolumar da vantagem da equipa forasteira.
O resultado final de 0-4 é exagerado e demasiado penalizador para a equipa do Beira-Mar.
No final do encontro a tristeza reinava entre os atletas do Beira-Mar, prontamente reconfortados pelos pais e amigos que marcaram presença e os apoiaram do princípio ao fim.

Sem comentários: