terça-feira, 24 de abril de 2012

INFANTIS B "A": Bom jogo de futebol

SC Beira-Mar "A", 5 - ARD Vilamaiorense, 3
(3-1, ao intervalo)

A nossa equipa tem vindo a mostrar uma melhoria de forma a cada jogo que passa, pelo que pensávamos ser possível levar de vencida este adversário, que sabíamos seria muito difícil e que viria em campo a mostrar o seu valor.
Entrámos muito fortes no jogo e muito pressionantes, o que permitiu rapidamente o golo a nosso favor e consequente desnorte do adversário, que obrigámos a cometer erros que aproveitámos para dilatar o marcador. Próximo do intervalo, num lance de bola parada (única maneira que o adversário encontrava para criar perigo), viríamos a sofrer um golo, que fazia o adversário acreditar que podia fazer um pouco mais.
No segundo tempo, apesar dos avisos e apelos à concentração e depois de termos aumentado a vantagem para 4-1, relaxámos e, num ápice, deixámos o adversário fazer dois golos e assim entrar de novo na discussão do resultado. Reagimos de novo e, com a obtenção do quinto golo, passámos a controlar o jogo com maior rigor defensivo, o que permitiu garantir esta justa vitória.
Jogaram: Álvaro; Afonso (cap); Samuel; Daniel; Henrique; Melo; Vieira; Edu; Alain; Mário e Rafa.
Marcaram: Melo; Afonso; Henrique; Daniel e Samuel.

Sem comentários: