domingo, 15 de abril de 2012

INFANTIS B "A": Brilhante desempenho dos nossos atletas

Casa Benfica Estarreja, 1 - SC Beira-Mar "A", 1
(0-0, ao intervalo)

Prevíamos um jogo difícil para a nossa equipa, face ao valor já demonstrado pelo nosso adversário, que na primeira volta nos tinha infligido uma pesada derrota. Assim, partimos para este jogo com algumas cautelas, procurando fechar todos os caminhos para a nossa baliza, para depois partir para o ataque com rapidez.
O jogo começou com o nosso adversário a procurar entrar na nossa zona defensiva, mas nunca o conseguindo graças à nossa muito boa prestação defensiva e à total concentração no jogo. Ao invés, as nossas saídas  para o ataque não eram de todo conseguidas, por alguma falta de lucidez na hora de fazer o último passe. Ainda assim, pertenceram-nos as duas melhores oportunidades de golo na primeira parte, (uma oferta do adversário não aproveitada por nós e uma bola na barra), sendo a melhor oportunidade do adversário um remate de longa distância, resolvida pelo nosso guarda-redes com alguma dificuldade.
No segundo tempo, o jogo mantinha-se igual, com uma muito boa postura defensiva da nossa equipa que permitia controlar o jogo do nosso adversário, até que, perto do fim, um fantástico remate de fora da área, por parte de um atleta adversário, faria a bola entrar na nossa baliza, não dando qualquer hipótese de defesa. Sentimos que este golo (e resultado) era uma grande injustiça para a boa exibição que tínhamos feito até aí, e reagimos de imediato, passando a disputar o jogo no meio campo adversário e tentando chegar com maior perigo à sua baliza. Tal ousadia viria a dar frutos perto do final com a obtenção do golo do empate.
Parabéns aos atletas, que foram brilhantes no cumprimento do que se lhes pediu e que sempre acreditaram que era possível fazer um bom resultado perante um adversário muito valoroso.
Jogaram: Xico; Rafa; Melo; Edu; Gonçalo; Samuel; Vieira; Afonso (cap); Alain; Daniel e Jorge
Marcou : Edu

Sem comentários: