segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Balanço da jornada: Primeiros golos e primeira vitória para os iniciados A

Num fim-de-semana em que os juniores voltaram a golear, os iniciados foram à Covilhã averbar a primeira vitória no campeonato nacional. Nos campeonatos distritais, vitória para os juvenis e derrota na estreia dos juniores.
Com um saldo de 3 vitórias e 1 derrota, segue o quadro completo dos resultados:


Comentário:
JUNIORES A: Com 4 jornadas disputadas no campeonato nacional, começa a ser impressionante o registo conseguido até agora pela nossa equipa: vitórias em todos os jogos, 15 golos marcados e apenas 1 sofrido e liderança isolada da série C com 5 pontos de vantagem sobre os segundos classificados (Oliveira de Frades e Anadia). Neste fim-de-semana, vitória tranquila sobre o São Romão, adversário que não resistiu no Mário Duarte ao poderio aurinegro, vendo-se irremediavelmente batido por expressivos 6-0.
JUNIORES B: No jogo que marcava a estreia no campeonato distrital da segunda equipa de juniores, os aveirenses saíram vencidos, por claros 3-0, da sua deslocação a Estarreja. É apenas o começo, não faltando oportunidades para corrigir este mau arranque.
JUVENIS B: Quem também conta por vitórias todos os jogos disputados (2) no distrital da 1ª divisão é a formação orientada por Zé Maria Almeida, que bateu o Águeda, por 3-1, após o triunfo em Avanca na primeira jornada. Anadia e Beira-Mar repartem o comando da Zona Sul com 6 pontos.
INICIADOS A: Depois de um empate e uma derrota, finalmente uma vitória! A deslocação à Covilhã foi encarada com muita determinação, sabendo que uma vitória era fundamental para repor os níveis de confiança de uma equipa que já nos proporcionou bons momentos. E o triunfo aconteceu de uma forma justa, por 0-2, proporcionando aos aurinegros 3 preciosos e motivadores pontos.

Sem comentários: