segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Infantis B iniciaram a época no torneio de Vouzela

Os infantis B do Beira-Mar deslocaram-se a Vouzela para participar no torneio organizado pela Câmara Municipal onde defrontaram o Sporting CP, o SL Benfica e o Campia.
Após a 1ª semana de treinos, os infantis B estrearam-se com o seu novo treinador para a época 2012/13, Daniel Santos, numa prova muito bem organizada e com um cartaz recheado por equipas do top nacional e para a qual tivemos o privilégio de sermos convidados.
Num dia de muito calor, os nossos atletas portaram-se muito bem, perante adversários muito fortes e já num estádio de preparação muito mais adiantado. Na parte da manhã defrontaram o Sporting CP e foram derrotados por 5 bolas sem resposta. Neste jogo, a nossa equipa entrou muito nervosa e, apesar da primeira oportunidade flagrante de golo nos ter pertencido, nunca nos conseguimos impor a um adversário muito forte e que demonstrava uma frescura física que ajudava aos desequilíbrios.
Na parte da tarde defrontámos primeiro o SL Benfica, outra equipa de referência no futebol nacional e, de seguida, o Campia.
No primeiro jogo da tarde entrámos muito bem e estivemos mesmo a vencer, mas o Benfica deu a volta ao marcador. O resultado foi equilibrado até ao 3-2,com o Beira-Mar a discutir o jogo, mas num erro do árbitro o Benfica chegou ao 4º golo e, a partir daí, teve a vida facilitada. O resultado final ficou em 6-2.
Para terminar o torneio jogámos com o Campia e vencemos por 3-2, assegurando o 3º lugar do torneio. Neste jogo, em que o resultado foi equilibrado, apesar de termos estado a perder por 2-0, o domínio sempre nos pertenceu. O resultado só não foi mais desequilibrado porque a nossa equipa desperdiçou muitas oportunidades flagrantes, nomeadamente uma grande penalidade.
O treinador Daniel Santos fez alinhar os seguintes jogadores:
João Luís (gr), Pedro Alves (gr), Lourenço (gr), Renato, Pipe, Rui Tiago, Tiago Neves, Pedro Reis, Luís Nunes, Gonçalo Nascimento, Gonças, Kiko, Diogo e Samuel.  
Foi positiva a participação da equipa do Beira-Mar e uma boa oportunidade para o novo treinador, Daniel Santos, ver uma parte dos seus novos jogadores em situação de jogo.
Parabéns à organização, Câmara Municipal de Vouzela, que nos recebeu muito bem.

Resultados:
Sporting CP   5-0   Beira-Mar
SL.Benfica   6-0  Campia
Sporting CP   4-0  Campia
SL Benfica  6 -2   Beira-Mar
Beira-Mar 3-2 Campia
SL Benfica 2-1 Sporting CP

Classificação final:
1º Benfica, 2º Sporting, 3º Beira-Mar e 4º Campia

Sem comentários: