sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Traquinas A em acção!

Após uma excelente época desportiva 2011/2012 onde, entre muitas vitórias, merece destaque a conquista do Torneio de Inverno da Associação de Futebol de Aveiro, os Traquinas B, terminadas as merecidas férias, regressaram ao trabalho, agora com mais um ano e por isso mesmo com novo nome – TRAQUINAS A.
Ao notável grupo do ano anterior juntaram-se novas caras: Dinis (ex-Valonguense), Gonçalo (ex. Oliveira do Bairro), Gustavo (ex. FC Porto) e Pedro (ex. Vaguense). Também a equipa técnica foi reforçada com o treinador Paulo Esgueirão.
A todos desejamos os maiores êxitos desportivos na defesa do emblema do Beira-Mar.
Iniciada a nova época, e apenas com dois treinos, mas com muita fome de bola, a equipa de Traquinas A do Beira-Mar deslocou-se a Estarreja, no sábado, dia 22 de setembro, onde defrontou, e derrotou por 4-1, a equipa local.
A equipa técnica fez alinhar os seguintes jogadores:
Gonçalo (gr), André (gr), Afonso Nunes, Francisco, Gonçalo Vinhas, Gustavo, Hugo, Ivan, José Leite, José Oliveira, Rafa e Vasco. 
Foi um jogo típico de início de temporada, onde o Beira-Mar demonstrou, a espaços, alguma qualidade, tendo sido sempre superior ao adversário que abusou da virilidade na disputa de alguns lances. Os golos foram apontados por Francisco, Vasco e Rafa (2).
No domingo, dia 23 de setembro, a equipa auri-negra deslocou-se a Santa Comba Dão para participar no torneio organizado pelos Pinguinzinhos.
A equipa técnica (Carla Santos, David Laranjeira e Paulo Esgueirão) fez alinhar os seguintes jogadores:
João Pedro (gr), Afonso Freire, Bernardo, Dinis, Duarte, Gustavo, Pedro, Rafa, Rodrigo Cardoso, Tiago, Tomás e Vasco.
Num dia de muita chuva, com o relvado natural do estádio municipal muito pesado, os nossos atletas portaram-se muito bem, perante adversários muito fortes, tendo derrotado o Dragon Force por 3-1 (golos apontados por Vasco, Tomás e Rafa). O resultado só não foi mais desequilibrado porque a nossa equipa desperdiçou muitas oportunidades flagrantes.
No segundo jogo o Beira-Mar empatou com os Pinguinzinhos, por 2-2, numa partida equilibrada, resultado que poderia ter sido alterado nos últimos segundos da partida se o Beira-mar não tivesse desperdiçado uma grande penalidade. Os golos foram apontados por Tiago e Duarte.
Foi muito positiva a participação da equipa do Beira-Mar e, pelo que pudemos observar, temos equipa.

Sem comentários: