quarta-feira, 24 de outubro de 2012

INFANTIS A "A": Injustiça!

UD Oliveirense "B", 3 - SC Beira-Mar "A", 1
(1-1, ao intervalo)

Era uma deslocação que se adivinhava difícil, pelo campo e pelo adversário, o que se veio a comprovar. Partida muito difícil, disputada arduamente por duas boas equipas, com ambas a procurar a vitória e que terminou com um resultado injusto, que não traduz aquilo que foi o jogo. A equipa do Beira-Mar entrou um pouco melhor, com algumas oportunidades e, como consequência deste domínio inicial, logo aos 2 minutos, chegou ao golo através de uma jogada rápida de toda a equipa.
O golo foi apontado pelo Alain, depois de um passe do Samuel a rasgar a defesa da Oliveirense, com o Alain a fazer uma boa recepção, rematando logo de seguida à entrada da área. Um grande golo!
Ao cair do pano da 1ª parte (29 minutos), a Oliveirense, através de um livre, em que só o árbitro viu a falta, empatou a partida com um golo de cabeça. Mas os nossos jogadores, que nunca baixam os braços, na jogada seguinte, num livre à entrada da área, pelo Samuel, vão mandar a bola à barra, com Danilo, na recarga, a atirar por cima.
O Beira-Mar alinhou na 1ª parte da seguinte maneira: Gonçalo (gr.); Alain; Zé Artur; Daniel (Cap); Leira; Samuel; Mateus. Alinharam ainda: Vieira e Danilo.
A 2ª parte iniciou-se com o mesmo sinal do final da 1ª, isto é, com o Beira-Mar a procurar chegar à vitória. Mas logo aos 5 minutos da 2ª parte mais uma má decisão da equipa de arbitragem, transformando uma grande penalidade a favor da nossa equipa num livre directo fora da área do qual não resultou qualquer perigo. A partir daí, os jogadores do Beira-Mar sentiram muito tudo o que se estava a passar e foi então que a Oliveirense começou a ter maior domínio do jogo. Começou a criar mais oportunidades e, aos 40 minutos, chegou ao golo através de um contra-ataque rápido. Após o 2º golo, assistiu-se a uma tentativa de reacção por parte dos nossos miúdos, mas seria ainda a Oliveirense a ameaçar, aos 50’, atirando para a defesa de recurso do Gonçalo. Ameaçou primeiro e marcou depois o 3º golo, novamente ao cair do pano (60´), quando os jogadores do Beira-Mar tentavam, já em desespero, mais com o coração do que com a cabeça, mudar o rumo do resultado, que não mereciam, tendo feito tudo para chegar ao final do jogo com outro desfecho. A arbitragem teve muitos erros e em prejuízo do Beira-Mar.
O Beira-Mar, na 2ª parte, alinhou da seguinte maneira: Gonçalo (gr); Alain; Zé Artur; Daniel; Leira; Danilo; Jorge. Alinharam ainda: Vieira; Samuel e Mateus.

Sem comentários: