domingo, 28 de outubro de 2012

INFANTIS B "B": Empate foi castigo demasiado severo para os aurinegros

FC Bom-Sucesso, 2 - SC Beira-Mar "B", 2
(1-2, ao intervalo)

A equipa de Infantis B do Beira-Mar que integra a série G do campeonato distrital iniciou o campeonato com um empate na curta deslocação ao terreno Bom-Sucesso. O resultado acaba por ser muito penalizador para a equipa auri-negra, que produziu uma exibição mais do que suficiente para somar os 3 pontos.
O Beira-Mar entrou muito bem na partida e, com cerca de 10 minutos de jogo, já tinha dois golos de vantagem. A vitória parecia estar perfeitamente ao alcance da equipa, mas uma grande penalidade, muito discutível, permitiu ao Bom-Sucesso reduzir a desvantagem ainda na primeira parte e relançar a discussão da partida. O Beira-Mar não deixou, no entanto, de controlar os acontecimentos e viria mesmo a desperdiçar uma grande penalidade já na recta final dos primeiros 30 minutos.
A segunda parte começou praticamente com o golo do empate, obtido na sequência de uma desatenção da equipa aveirense. Com quase 30 minutos para jogar, o Bom-Sucesso recuou ainda mais as suas linhas, convidando o Beira-Mar a exercer uma maior pressão atacante. Como consequência desse domínio, as oportunidades de golo foram acontecendo, mas a ineficácia na hora do remate, a boa exibição do guarda-redes adversário e duas decisões infelizes da dupla de árbitros (não terão visto que num remate que bateu na trave a bola ultrapassou a linha de golo e uma grande penalidade por mão na bola de um defesa do Bom-Sucesso) impediram que o resultado sofresse qualquer alteração até ao apito final.
O Beira-Mar alinhou de início com: João Luís, Tiago Almeida, Rafa Santos, Simão, Rui Tiago (cap), Luís Nunes e Daniel.
Na primeira parte jogaram também o Gonçalo Nascimento, o Tiago Pinheiro e o Filipe André.
Na segunda parte, o Beira-Mar entrou com: Lourenço, Tiago Almeida, Simão, Tiago Pinheiro, Daniel, Luís Nunes e Gonças.
Jogaram também o Rafa Santos, o Gonçalo Nascimento, o Filipe André e o Rui Tiago (cap).
Marcaram os golos: Simão e Daniel.

Sem comentários: