domingo, 14 de outubro de 2012

JUVENIS B:Emoção até ao fim

SC Beira-Mar, 3 - UD Oliveirense, 2
(1-1, ao intervalo)

É dos livros, um jogo só acaba com o derradeiro apito do árbitro e, até lá, nunca nos devemos acomodar, pensando que já está ganho quando se tem vantagem, ou que a vitória é uma miragem quando se está por baixo no marcador. A perder por 1-2, com o tempo de jogo a esgotar-se, foi o acreditar ainda ser possível reverter a situação a seu favor que levou os comandados de Zé Maria Almeida a chegar a uma empolgante vitória, obtida com 2 golos de rajada, no espaço de um minuto. Que emoção!
Num jogo bem disputado e intenso, Bruno Matos, com um excelente golo, deu vantagem ao Beira-Mar, mas a Oliveirense chegaria ao empate ainda antes do descanso. No segundo tempo, a formação de Oliveira de Azeméis deu a primeira cambalhota no marcador e chegaria ao 1-2, num golo muito contestado pelos aurinegros.
E foi já quando poucos acreditavam, mesmo à beira do fim, que, primeiro através de um auto-golo, e depois, logo após a reposição da bola ao centro, através de um remate praticamente do meio-campo de Luís Meireles, o Beira-Mar produziu novo volte-face no marcador, desta vez definitivo.
Com esta vitória tangencial por 3-2, os aveirenses mantiveram a invencibilidade no campeonato distrital de juvenis da 1ª divisão da AF Aveiro e a liderança da Zona Sul.

Sem comentários: