domingo, 9 de dezembro de 2012

INFANTIS B "A": Jogo de sentido único

SC Beira-Mar "A", 8 - GD Gafanha "A", 0
(3-0, ao intervalo)

A equipa de infantis B do SC Beira-Mar não teve dificuldades em bater a formação do Gafanha, por 8-0 e, deste modo, manter a liderança da série F do respectivo campeonato distrital.
Este jogo começou logo com os aurinegros a criarem muito perigo através de 4 remates. Por esta altura já se fazia notar a superioridade da nossa equipa, que construía muito bem o seu jogo, trocando bem a bola entre os seus jogadores. Numa jogada individual, Samuel sofre falta dentro da área e, na transformação da correspondente grande penalidade, Pedro Reis não perdoou. Pouco depois, numa jogada de 2 contra 1, Samuel consegue isolar Simão que, a jogar do lado esquerdo, remata cruzado com o seu pior pé e aumenta para 2-0. Os cantos a nosso favor eram também sinal de perigo para a baliza do nosso adversário. Quase no final da primeira parte, Gonçalo isolou Pedro Reis e este fez o terceiro golo da equipa e o segundo da sua conta pessoal.
A segunda parte abriu com um remate perigoso de Gonçalo, que poucos minutos mais tarde iria mesmo marcar com um pontapé de fora da área. Através de uma jogada de contra-ataque de 2 contra 1, Kiko consegue desmarcar Gonçalo e este atira ao poste, mas na recarga Rui faz o 5º golo da nossa equipa. Mais tarde, Diogo Rodrigues marcava 2 golos seguidos: um de pé esquerdo, no coração da área, e outro sem deixar a bola tocar no chão. Por marcar ficaram duas grandes penalidades claríssimas (não foram assinaladas devido à falta de marcação no campo que não deixou visíveis as linhas da grande área). Ao cair do pano, Pipe, de recarga, estabelece o resultado final em 8-0.
Alinharam na 1ª parte, pelo Beira-Mar: João Luís, Filipe André, Renato, Pedro Reis, Simão, Gonçalo Nascimento e Samuel.
Jogaram ainda: Kiko, Pipe, Diogo Rodrigues e Rui Tiago.
Para a 2ª parte entraram de início: Pedro Alves, Pipe, Filipe André, Gonçalo Nascimento, Kiko, Rui Tiago e Diogo Rodrigues.
Também entraram: Samuel, Pedro Reis, Renato e Simão.
Marcadores dos golos: Pedro Reis (2), Diogo Rodrigues (2), Simão, Gonçalo Nascimento, Rui Tiago e Pipe.

Sem comentários: